face

menu

sábado, 26 de janeiro de 2013

Recuperando Bravissimo Travado com Led Verde






















Kit Travado no Led Verde

24 comentários:

  1. podem fazer sem medo de ser feliz...mangax manja muitoooooo....vlw cara...brigadão

    ResponderExcluir
  2. Droga, essa merda desse cabo RS232 é de 9 pinos e tanto meu PC como o Note são de 15. Era uma vez uma Bravíssimo... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15´pinos é para vídeo/monitor. Recover/atualização é na conexão de 9 pinos ou porta USB. Eu tbm estou nessa encrenca. Só tenho Notebook e preciso fazer recover num Bravíssimo. Já vi, a venda, na internet,adaptador (DB9 macho x USB)que,teoricamente,faria a conexão perfeita do cabo do receptor à porta USB do note.Só que esse adaptador tem chip e tem que ser instalado no PC/Note. Aí é que esta o problema pois, nunca testei e,portanto, não sei se da certo.

      Excluir
    2. Você não é apto para fazer isso, pois mal conhece a diferença entre cabo serial e cabo VGA, pague alguém pois poderá danificar tudo que tem a sua volta !!! inclusive sua televisão !!!

      Excluir
  3. galera aki foi uma tatica muito boa segue os procedimentos que da certo , o capacitor tem que ser o certo mesmo em um receptor velho voce consegue esse capacitor segue as cores eo tipo certo de ligar ele valeu mesmo a equipe , aki esta 100% florindo novamente ,

    ResponderExcluir
  4. alguém já tentou usar em um clone?
    alguém sabe qual o kit do clone para resolver este problema?

    ResponderExcluir
  5. funfou perfeito. salvou minha vida. mas tem q atualizar depois c a do mes de outubro de 2013. essa tá funfando.

    ResponderExcluir
  6. meu nao funfo. alguem ajuda edsongrossi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Para quem está tentando fazer o recovery e não esta conseguindo, segue a solução:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549411489-eprom-twin-clone-so-acende-luz-led-verde-travou-_JM

    ResponderExcluir
  8. O meu quando ligo fica on,start e depois em um canal e no pc fica na ultima tela sua e não aparece opção de finished em negrito ...

    ResponderExcluir
  9. Boa noite amigo ... Assistir todos seus videos todo seu tutorial , tem dias que ando pesquisando, o meu esta travado no led verde e escrito on... fiz todo o seu procedimento mas nao deu certo, ... tem algo que vc possa me ajudar alguma sujestao... meu winds e o 7 , tem algum dispositivo para baixar para reconhecimento do cabo nullrs232... Primeiramnte ele ficou com a luz vermelha troquei a fonte e esta dessa forma .... olha so o que esta dando .. so da isso ... ajuda aer grato!!!!

    ResponderExcluir
  10. O meu problema é o mesmo teu Jonatham.
    Fica Com o Led verde ligado e em ON.
    E qdo ligo ele aparece Boot e depois fica ON e o LEd verde ligado e a tela travada com a inscrição TOCOMFREE. Alguém tem alguma solução???

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde pessoal... como visto no video acima para algumas pessoas deu certo o processo de transformação mas no meu caso N... Porq o meu Azbox Bravíssimo Twin original da serie Gz13 travou tive q fazer o recovery mas n tive sucesso Ficando Com erro ASH e por fim travando no led verde Mas tem a soluçao para quem esta no led verde é so fazer o processo de resetar eprom e substituir o arquivo Bravissimo A.2.17133.abs pelo Azbox_bravissimo_twin_SA_VerX-00015_2k140709_led_A.abs ou seja a ultima atualizaçao do azboxworld.com e boa sorte rodando liso no CS ! 

    ResponderExcluir
  12. galera deu certo o procedimento com ressitor de 8 k2 na eletronica nao tinha 10 k tava em falta

    ResponderExcluir
  13. Galera...meu problema é o mesmo porém com o volcanobox shadow. Q do eu ligava ele PEGA VÁ mas se eu desligasse e ligasse ele dava uma mensagem "PERR" ai eu tinha q aguardar uns 10 minutos pra poder ligar denovo. Tranformei ele em alguns modelos mas dava a mesma mensagem. Ai peguei esse kit do bravissimo e fiz sem o jumper ai ficou dando ash e depois qndo tentei novamente ficou nesse led verde. Ai pedi pra um técnico soldar o resistor e amanhã vou tentar novamente. Assim q tiver concluido eu posto o resultado. Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure onde seja postado sobre seu volcanobox !!! Aqui é AZBOX BRAVÍSSIMO mano!!! Ninguém vai te dar atenção, tem que ser em uma postagem que fale de seu decoder !!!!

      Excluir
  14. Galera...meu problema é o mesmo porém com o volcanobox shadow. Q do eu ligava ele PEGA VÁ mas se eu desligasse e ligasse ele dava uma mensagem "PERR" ai eu tinha q aguardar uns 10 minutos pra poder ligar denovo. Tranformei ele em alguns modelos mas dava a mesma mensagem. Ai peguei esse kit do bravissimo e fiz sem o jumper ai ficou dando ash e depois qndo tentei novamente ficou nesse led verde. Ai pedi pra um técnico soldar o resistor e amanhã vou tentar novamente. Assim q tiver concluido eu posto o resultado. Abração

    ResponderExcluir
  15. O meu Bravíssimo Twin só acende o led frontal, mas o painel fica totalmente apagado. O receptor não tem sinal algum.. Apagado total! Será q as dicas da postagem se encaixam no meu problema?

    ResponderExcluir
  16. Quando realizo o curto com o pino 3 e 8, o receptor apaga, tudo inclusive o led verde, sendo assim nao consigo fazer o reparo, alguma ideia?

    ResponderExcluir
  17. e ai galera sofri aqui mais deu tudo certo !o meu era um bravissimo wi fi e por isso o sofrimento pois os arquivos não eram os mesmos tive que pesquisar bastante para achar os arquivos certos e ai foi so fazer e foi so alegria rodando 100% com cs !muito obrigado mesmo de coração meu deco esta vivo outra vez!

    ResponderExcluir
  18. O meu esta com led vermelho o procedimento é o mesmo?

    ResponderExcluir
  19. Será que vale a pena fazer todo esse procedimento com o led verde?

    ResponderExcluir